Subaru Forester Owners Forum banner
  • The "Garage" feature is for images of YOUR VEHICLE/S only - no blanks or other unrelated images please, thanks

Correia de transmissão triturada - qual é esta polia? - RESOLVIDO!

1 reading
33K views 8 replies 2 participants last post by  2.5x_sleeper  
#1 ·
Olá, eu tenho um Forester '13 N/A que começou a desfiar a correia serpentina devido a uma amolgadela na borda da polia inferior estriada do lado do motorista. Não consigo encontrar o nome dela ao tentar encontrar um diagrama da correia. A polia precisa ser substituída ou ela vai desfiar outra correia. Você pode me dizer qual é a polia e onde comprar uma. Ela só tem três parafusos prendendo-a. Obrigado

mesmo um diagrama da correia serpentina para o motor NA ajudaria muito, e este carro tem um tensor de mola normal e não tem correias elásticas.

Mogli

#2 ·
@mogli Vejo que você é novo no fórum, então bem-vindo ao fórum de Oregon! :biggrin:

Olhando para o manual da oficina, a correia do compressor do A/C é uma correia elástica. A direção hidráulica e o alternador têm uma correia padrão. Ambos são acionados pela polia da cambota.

Também...
Para a melhor experiência no fórum, recomendamos que você preencha seu "Perfil Público ". Especificamente, a seção "Sobre mim" (Edite seus detalhes). Isso é exibido toda vez que você faz uma postagem no fórum. Isso fornecerá informações que os membros podem precisar para responder às suas postagens no fórum. Você pode editar este campo através do "Painel de Controle do Usuário", também conhecido como "User CP ".

Se você estiver usando um dispositivo móvel, pode ser necessário usar um laptop ou computador desktop para ver todas as ferramentas do usuário.
Bobby...

Image

['07 FSXT MODding Journal] ['03 X MODding Journal]

Attachments

Save
#6 ·
Você já olhou no manual do proprietário? Na seção "Manutenção e serviço", deve haver "correias de transmissão". Haverá um diagrama que mostra como as correias são instaladas.

► Atualização - Acabei de olhar o manual do proprietário de 2013 e ele só mostra a correia de transmissão para o XT. Diz que a correia de transmissão não turbo não precisa ser ajustada, então nenhum diagrama é mostrado! :confused:

O mistério continua... :icon_eek:

Bobby...

Save
#7 ·

Attachments

• Like
Reactions: Natedog
Save
You have insufficient privileges to reply here.