Onde fica a porta OBD II no Subaru Forester 2018? Eu tenho um dispositivo de diagnóstico Verizon Hum que é inserido nesta porta. Sou mecanicamente limitado e preciso de alguma ajuda para conectar este dispositivo.
Sim, é exatamente aí que encontrei o conector. Meu scanner OBD diz que não está conectado. Eu apalpei e percebi que não tinha fios. Isso é sequer possível?
Comentário interessante. Tenho um Forester 2017 e recentemente conectei "permanentemente" um dispositivo que minha seguradora oferece, que "espiona" minhas características de direção (velocidade, distância percorrida, estilo de frenagem / aceleração, etc.). Eles dão um desconto contínuo de 5% na apólice, simplesmente por tê-lo instalado. Após 12 meses de coleta de dados, meus dados são processados por algum algoritmo e ele gera uma potencial redução na apólice na minha próxima renovação, que pode ser de até 25%. (O programa só oferece uma possível redução na apólice; não pode resultar em um aumento na apólice).É obviamente diferente do dispositivo que o OP descreve e também não é um dispositivo de diagnóstico real que precisa ser conectado ocasionalmente para fazer a manutenção do veículo.Preciso ficar de olho na potencial luz de verificação do motor (/código U0073) que você descreve. Para que conste, meu dispositivo está instalado há pouco mais de 2 meses e não há sinal de luz de verificação do motor.Cuidado, os Subarus não gostam de ter algo constantemente conectado à porta OBD, você pode receber uma luz de verificação do motor com o código U0073.
Eu acredito em você... mas pesquisar um sintoma no Google é um viés de confirmação... você encontrará o resultado se ele aconteceu com um único usuário ou mesmo com um pequeno grupo.Estou falando por experiência pessoal, então...
OBD HUD, sem problemas por meses, então de repente continua a acionar o código, removido e nunca mais desde então. Pesquise o código no Google e verá que outras pessoas também o estão recebendo com o dongle OBD Bluetooth.
['07 Diário de Membros FSXT] ['03 Diário de Membros X]Para a melhor experiência no fórum, recomendamos que você preencha seus "Detalhes da conta". As informações opcionais que você inserir lá serão exibidas quando os membros clicarem em "Sobre" em seu perfil do fórum. Você também pode criar uma "Assinatura" personalizada que será exibida toda vez que você fizer uma postagem no fórum. As informações adicionais opcionais que você fornecer podem significar receber respostas dos membros do fórum ou não.