Subaru Forester Owners Forum banner
  • The "Garage" feature is for images of YOUR VEHICLE/S only - no blanks or other unrelated images please, thanks
21 - 40 of 47 Posts
Pessoal.... Eu tive esse problema duas vezes. Eu substituí o fusível nas duas vezes e isso resolve o problema. A confusão que eu tenho é que eu testei os fusíveis e eles estão bem, mas quando eu coloco um novo, ele corrige o problema por um tempo. Alguma ideia??
Talvez puxar o fusível esteja apenas reiniciando os códigos?

Alguém encontrou uma solução adequada para este problema, além de remover o fusível? Tenho problemas semelhantes. Começou com a luz VDC acendendo na estrada. Depois, acendia cerca de uma vez por mês, mas sempre apagava quando o carro era desligado. Códigos de erro (C1422 Sinal VDC perdido da EGI) e (C1424 ECM anormal).

Depois disso, sem aviso, acenderam o controle de cruzeiro, o assistente de subida, a luz de verificação do motor e mais alguma coisa. Essas luzes foram reiniciadas removendo o fusível EGI+B (fusível 13). O fusível estava bom, mas limpei os terminais e substituí o fusível por precaução. No dia seguinte, a luz VDC acendeu novamente, então não há solução permanente. Alguma ideia de qual é o problema?

Onde está localizado o ECM/EGI? Tentei olhar sob o carpete do passageiro, mas parece não estar lá.

Edição: Forester 2017 2.0 diesel

Também posso confirmar. Trouxe de volta sob garantia, disseram que substituíram o alternador. O mesmo problema de Hill Start/Emissions Control uma semana depois. Li este tópico e substituí um fusível de 7,5 ampères sob o capô e outro na caixa de fusíveis interna, sob e à esquerda do volante. Tudo ótimo agora. Sue the Suburu está saudável novamente, sem mais luzes de verificação do motor ou avisos. Custou-me $19 para consertar (incluindo o fluido do limpador que eu sabia que precisava).

Olá pessoal! Ótimo tópico! Eu tenho o mesmo problema! O assistente de subida, a luz de terreno irregular, a luz de verificação do motor e o controle de cruzeiro piscando. Eu tenho um leitor obd2 e o código que recebo é P0420, que relata algo errado com o conversor catalítico?!? Eu verifiquei a tampa de gasolina, lavei o motor com limpador de combustível…. Eu estava até pensando em tentar trocar a válvula pcv. Depois de ler este tópico, vou tentar trocar o fusível! Espero que isso funcione! Manterei vocês informados.
Alguém tentou alguma dessas outras coisas?
2014 forester.
Alguma dessas coisas funcionou?

Olá a todos, comprei um Forester 2014 há 2 meses. Ontem apareceram todos estes avisos. Encontrei este tópico. Troquei com o fusível sobresselente de 7,5A. As luzes foram-se por agora. Agradeço as vossas contribuições.

Alguém encontrou uma solução permanente? Eu tive esse problema apenas em clima frio. 48 °F ou menos. A concessionária não conseguiu replicar. Eles ficaram com meu Forester por 3 semanas. Esse problema afeta muitos proprietários de Subaru.

Olá

Totalmente do nada hoje as duas luzes acenderam.

Verificar Assistência de Arranque em Subida e Verificar Motor (Verificar Sistema de Controlo de Emissões)

Estas duas luzes já são conhecidas por acenderem simultaneamente?

Não há nada de errado com o carro
Tudo funciona sem problemas como de costume e as luzes de travão funcionam normalmente.

Agradeço algumas sugestões

Obrigado
Isso aconteceu comigo e o carro basicamente parou de se mover. Verifiquei online e alguém postou que era para verificar se a tampa de gasolina estava bem apertada. Estava um pouco solta, então tirei e coloquei de volta. As luzes ainda estavam acesas, mas o carro se movia. Eu estava perto de casa, então fui para lá, deixei o carro descansar, apertei a tampa de gasolina novamente e então liguei o carro - as luzes sumiram. Eu tinha colocado gasolina no carro cerca de 150 milhas antes e demorou tanto para apresentar o erro. Acho que o problema com o fusível também é possível, mas o que eu escrevi foi o meu problema.

Olá a todos, comprei um Forester 2014 há 2 meses. Ontem, todos esses avisos apareceram. Encontrei este tópico. Troquei com o fusível sobressalente de 7,5A. Luzes apagadas por enquanto. Agradeço suas contribuições.
Eu amo este fórum. Não tenho certeza de quanto o mecânico teria cobrado, mas foi uma solução simples, com certeza. Eu nem sabia que havia fusíveis sobressalentes lá dentro!!

Eu adoro este fórum. Não tenho certeza de quanto o mecânico teria cobrado, mas com certeza foi um conserto simples. Nunca soube que havia fusíveis sobressalentes lá dentro!!
Eu vi postagens antigas em diferentes fóruns e algumas pessoas foram enganadas pelo jogo de caixa da concessionária. Realmente nojento. Dito isso, que problema estranho que cria os avisos intermitentes. Eu sei de uma coisa, as concessionárias de automóveis adoram as luzes de verificação do motor. Eu sempre aconselho qualquer pessoa que o veja em seu veículo a ir primeiro a uma das lojas de peças com leitores de código e isso o ajudará a ter uma ideia melhor do que pode estar errado.

@ziy2014 Eu tive exatamente o mesmo problema: a luz de verificação do motor, a assistência de partida em subida e os erros de controle de emissões acenderam no meu Forester 2015 enquanto eu estava dando ré na neve. Fiz algumas pesquisas online, incluindo este tópico, e vi que trocar um dos fusíveis de 7,5 ampères sob o capô -- o primeiro fusível do para-choque do lado do motorista (mais próximo do para-lama) -- resolveu o problema para pelo menos outras duas pessoas. Então eu fiz isso e funcionou para mim também -- as luzes/mensagens de erro não estão mais acendendo.
Obrigado pela dica! Tive o mesmo problema neste fim de semana no meu Forester 2.0XT 2015 (~105k mi). Esta manhã, substituí aquele único fusível de 7,5a (EGI+B) e resolveu o problema por enquanto, embora eu não tenha dirigido muito desde então, as luzes de advertência não aparecem mais na inicialização. Mas por enquanto, foi um conserto de $0! Tinha um fusível de 7,5a sobressalente dentro da tampa da caixa de fusíveis.

Consegui resolver meu problema com as três luzes do painel. Assistência em subida, abs e VDC. Depois de dois anos. Foi um novo ajuste no interruptor da luz de freio. Duas voltas em direção à antepara.

O trabalho de recall original não foi feito corretamente e ninguém conseguiu ou quis descobrir. Era intermitente, então vivi com a frustração por muito tempo. O próprio interruptor foi atualizado várias vezes. Tenho a versão mais recente feita no Japão. Nunca houve nenhum código. Estou tão aliviado.

Eu não recebi nenhum código. P0420 é um problema no conversor catalítico ou no sensor de oxigênio. Verifique o sensor O2 primeiro. Meu problema foi simplesmente o interruptor da luz de freio que precisava de um pequeno ajuste. Sem códigos.

Eu não recebi nenhum código. P0420 é um problema no conversor catalítico ou no sensor de oxigênio. Verifique o sensor O2 primeiro. Meu problema era simplesmente o interruptor da luz de freio que precisava de um pequeno ajuste. Sem códigos.
Eles verificaram os sensores e disseram que estavam bons. Eles disseram que o vazamento de escape é o problema e que o catalisador precisa ser substituído. Ugh!

Estou com o mesmo problema com as luzes do meu Forester 2014. A solução é um novo ajuste no interruptor da luz de freio, ou outra coisa? Por favor, ajude.

21 - 40 of 47 Posts
You have insufficient privileges to reply here.