Subaru Forester Owners Forum banner
  • The "Garage" feature is for images of YOUR VEHICLE/S only - no blanks or other unrelated images please, thanks

Projeto Daily Driven First Gen!

1 reading
167K views 378 replies 45 participants last post by  WRDrew  
#1 · (Edited)
Bem-vindo ao tópico de construção do meu 1999 Subaru Forester L 5MT!

Visual atual de abril de 2019:

Image

Antes que o Photobucket caísse, eu tinha muito mais fotos neste tópico. Desculpe por isso. :/ mas novas atualizações estão sempre chegando!

Deixe-me começar com o básico:
1999 Forester L
5 velocidades
56.000 milhas (quando comprado)
Um proprietário
Interior impecável
Pilha de papéis de manutenção
SEM FERRUGEM!

Mods atuais de junho de 2019:

Kit de elevação Anderson Design Fabrication de 2" com espaçadores de braço oscilante de 2"
Faróis de nevoeiro amarelos
Manípulo da alavanca de câmbio Blox 490 cromo preto
215/75/15 BFGoodrich All-Terrain KO2's
Anéis em D Smittybilt
Rodas Method MR502 Rally 15x7"
Espaçadores de roda com foco no cubo de 3 mm
Acabamento de pára-choque de acessório raro pintado para combinar com os pára-choques
Cesta de teto Curt Safari com extensão
Suporte de pneu de teto Yakima com estepe de tamanho normal
Rally Armor UR Flaps
Unidade principal Pioneer atualizada
Faróis de nevoeiro Hella 500FF com capas pretas (amarelo tingido) - Conectados ao interruptor de fábrica
Capas de luz de estilo rally vintage Hella
Grade JDM
Silenciador Magnaflow
Cabides de exaustão rígidos Kartboy
Lâmpadas externas de LED (faróis, placa e ré)

Mods futuros:
Pára-choques Pre-Runner personalizados
Faróis com retrofit de projetor
Buchas de câmbio

Eu sou dono de um WRX há cerca de 5 anos. Eu possuí um sedã world rally blue por 4 desses anos e atualmente possuo uma perua prata platina metálica há 2 anos. À medida que continuei a modificar meus WRX ao longo dos anos, a necessidade de um motorista diário confortável e confiável cresceu e cresceu. Como estou prestes a me formar, estou procurando um Subaru limpo e mais antigo que possa ser usado facilmente para viagens e viagens rodoviárias, e rapaz, eu encontrei um!

Este carro literalmente caiu no meu colo, pois foi negociado na concessionária em que eu trabalhava de vez em quando durante a faculdade. Este era um carro de 1 proprietário, de propriedade e mantido meticulosamente por uma mulher mais velha que o havia comprado originalmente em Seattle.

O carro precisa de um pouco de TLC, pois os dois pára-lamas dianteiros estão bastante danificados e o interior estava sujo, mas essas eram coisas que eu consegui consertar facilmente!

Apartir das falhas estéticas, é exatamente isso que eu queria: transmissão manual, baixa quilometragem, histórico completo de manutenção e era um Forester!

Aqui está uma foto dos danos no pára-lama dianteiro do lado do motorista no dia em que o comprei:
Image

Image

Lado do passageiro:
Image

Comecei rapidamente a fazer os reparos da carroceria. Tirei os pára-lamas e bati as mossas grosseiramente com um martelo de borracha. Massa de vidraceiro era uma necessidade neste ponto:

Alguns dias depois, era hora da pintura!

E de volta à luz do sol pela primeira vez após o reparo. A pintura está um pouco casca de laranja, mas não me incomoda muito. Também tive que adicionar algumas liberações rápidas jdm mad tyte, pois as abas do pára-choque em ambos os lados estavam quebradas.
Image

Além disso, caso você não tenha acreditado em mim:
Image

#2 · (Edited)
Aqui está uma foto recente das rodas agora que elas estão pintadas e de volta no carro:

A cor é bronze oleado. Eu gosto da purpurina bronze que aparece sob luz solar direta. Decidi que os pneus também precisavam de um pouco de tempero, então comprei uma caneta de tinta para pneus e contornei as letras.

Image

#4 ·
Adoro o Forester!!! O meu Forester é basicamente o mesmo carro que o seu. (5 velocidades, preto, mas com 135.000 milhas.) Tenho uma pergunta, no entanto. Quantas latas de tinta foram necessárias para pintar todas as rodas? Porque isso parece muito bom e eu não me importaria de fazer isso com o meu Forester.

#5 · (Edited by Moderator)
Obrigado pelas palavras gentis!! Foram 4 latas no total. Eu poderia ter usado 2 ou 3, mas queria uma camada de tinta bem espessa (ainda estão ótimas depois de andar fora de estrada várias vezes e alguns milhares de quilômetros na rodovia). Usei também 2 latas de verniz transparente.

#6 · (Edited)
Atualização do Forester:
Milhas atuais: 63.200

Hoj, instalei alguns pequenos presentes de Natal para mim! Um par de Hella 500FF. Eu queria que as luzes ficassem o mais limpas possível, então com um pouco de ajuda do meu velho, criamos um par de suportes personalizados que prendem as luzes na viga do para-choque.

As fotos foram perdidas com a falha do pb, mas continue rolando!

#10 ·
Eu adoro a montagem sutil das luzes. Visual muito limpo.
Obrigado! Eu queria que fossem o mais sutis e próximos da grade possível.
Só por interesse, quanto as lâmpadas afetam o fluxo de ar para o radiador? Tenho pensado em instalar algumas lâmpadas de condução no meu, pois fora da cidade os faróis altos são um pouco fracos, mas como 70% da minha condução é em deslocamentos urbanos, perguntei-me se precisaria adicionar algumas modificações de resfriamento também?
Eu duvido que elas impeçam muito o fluxo de ar. Ainda há muito espaço ao redor delas para o ar passar.
Adorando a construção até agora!!
Muito obrigado!

Rodas, pneus e uma pequena elevação em breve!!

#8 ·
Só por curiosidade, quanto as lâmpadas afetam o fluxo de ar para o radiador? Tenho pensado em instalar algumas luzes de condução no meu, pois fora da cidade os máximos são um pouco fracos, mas como 70% da minha condução é em deslocações urbanas, perguntei-me se precisaria de adicionar algumas modificações de arrefecimento também?

#12 · (Edited)
Pequena atualização divertida do tópico. Eu faço trabalhos de ilustração independentes paralelamente e decidi fazer um pequeno esboço do meu amado Forester.

As fotos foram perdidas com a falha do pb, mas continue rolando!

#17 ·
Obrigado! Cortar a grelha foi definitivamente um pouco difícil de fazer. No momento, eu quero a grelha JDM, mas não sei se conseguiria me decidir a cortá-la.
Também vale a pena tentar obter uma da Austrália. O que você está chamando de grelha JDM foi instalado como padrão em todos os Foresters GT australianos (incluindo o meu). A Europa também pode tê-los recebido. O envio da AU será um pouco mais caro do que do Japão, mas nosso dólar está em péssimas condições no momento, então isso ajudará.

#18 · (Edited by Moderator)
^ Eu estava pensando que também estava nos modelos com especificações europeias, mas não tinha certeza. Se eu pudesse simplesmente encontrar um, isso seria bom o suficiente para mim. Eles são muito difíceis de encontrar. Estou me xingando por não ter aproveitado o preto que encontrei no eBay algumas semanas atrás..

A parte mais triste é que eu mal os uso hoje em dia.
Eu te entendo. Eu só usei o meu algumas vezes :(

You have insufficient privileges to reply here.