Levei meu Forester Sport 2019 à concessionária porque a luz de verificação do motor acendeu e, claro, desativou praticamente tudo. Eles disseram que a bomba estava ruim e este é um problema conhecido, então a Subaru estendeu a garantia para isso. Enquanto estava lá, a concessionária ligou e afirmou que as válvulas de admissão estão cobertas de carbono e isso pode causar partidas e paradas intermitentes, etc. Eles também mencionaram que podem limpá-las enquanto estou lá por apenas US$ 575 - isso é muito, considerando que eu esperava um trabalho de garantia sem custo. Mas eles disseram que se a luz de verificação do motor acendesse e eles descobrissem que este é o problema por conta própria, custaria cerca de US$ 1150 para fazer a mesma coisa, pois é trabalhoso. Eles afirmaram que isso é normal com motores de injeção direta e o carbono vai se acumular. Eles vão tirar fotos do antes e depois para mim. Eu disse a ele que aperto o A para desligar o sistema start-stop automático nas luzes, etc., pois nunca fui fã desse recurso e não sei como ele economiza gasolina. Parece que usaria mais. Mas de qualquer forma, isso parece normal?
Além disso, existe alguma outra maneira de limpar essas válvulas ou mantê-las para que não fiquem sujas? Mencionei o limpador de injetores de combustível - você sabe, aquela coisa da Lucas - Tune up in a bottle. Ele disse que isso não passa pelo motor onde essas válvulas estão e não há nada que possa fazer isso. Ele recomendou apenas uma limpeza de injeção de combustível a cada 30.000 milhas por eles para minimizar a incrustação, mas ele disse que precisará ser limpo novamente. Parece terrível e como uma farsa para cobrir essas peças defeituosas que eles conhecem e querem compensar o custo, fazendo com que as pessoas economizem US$ 700, já que eles “já estão lá consertando o problema da garantia”. Estou sendo enganado? E eu nunca vejo nenhum cupom de serviço no site da minha concessionária. Onde posso encontrar cupons? Eu costumava trabalhar para uma concessionária Toyota e você podia obter cupons no site e os clientes recebiam cupons pelo correio. Obrigado por todas as dicas, conselhos e feedback.
Além disso, existe alguma outra maneira de limpar essas válvulas ou mantê-las para que não fiquem sujas? Mencionei o limpador de injetores de combustível - você sabe, aquela coisa da Lucas - Tune up in a bottle. Ele disse que isso não passa pelo motor onde essas válvulas estão e não há nada que possa fazer isso. Ele recomendou apenas uma limpeza de injeção de combustível a cada 30.000 milhas por eles para minimizar a incrustação, mas ele disse que precisará ser limpo novamente. Parece terrível e como uma farsa para cobrir essas peças defeituosas que eles conhecem e querem compensar o custo, fazendo com que as pessoas economizem US$ 700, já que eles “já estão lá consertando o problema da garantia”. Estou sendo enganado? E eu nunca vejo nenhum cupom de serviço no site da minha concessionária. Onde posso encontrar cupons? Eu costumava trabalhar para uma concessionária Toyota e você podia obter cupons no site e os clientes recebiam cupons pelo correio. Obrigado por todas as dicas, conselhos e feedback.