Subaru Forester Owners Forum banner
  • The "Garage" feature is for images of YOUR VEHICLE/S only - no blanks or other unrelated images please, thanks
121 - 140 of 232 Posts
De qualquer forma, terei todo o prazer em fornecer-lhe informações assim que tiver o cluster e todas as lâmpadas nele :)

Save
Bem, eu fui e peguei alguns 194 e eles funcionam como um encanto, a única coisa que 2 dos meus preservativos de lâmpadas rasgaram ao puxá-los, então eu apenas os removi todos. O painel não está tão verde agora, então vou pegar mais alguns preservativos.
Estou com o mesmo problema. Liguei para uma concessionária Subaru local e o que eles me explicaram é que um 194 caberia no lugar do 158, mas queimaria mais quente e eles viram casos em que ele realmente derreteu o plástico. E então eles se ofereceram para enviar meu painel para uma empresa para que ele fosse 'reparado' por $270 usd. Ha! que piada. Sugiro encontrar seu painel em um ferro-velho e pegar as lâmpadas dele. Se a lâmpada ainda estiver clara e o filamento parecer preso, ela deve funcionar perfeitamente. E a um custo muito menor do que comprar em uma loja.

Parece que ninguém conseguiu mudar para uma cor diferente sem perder uma quantidade significativa de visibilidade na agulha do indicador, correto? Gosto da ideia de mudar para azul para combinar com meus medidores ProSport Halo (que na verdade podem ser azuis, vermelhos ou brancos), mas não estou disposto a fazer um sacrifício em todo o ponto de um medidor - monitorar um parâmetro específico. Agulhas de indicador fracas ou não visíveis não servem para mim.

A única foto que vi foi de "BackpackerTay" e mostrou 1/2 do cluster iluminado e as agulhas de combustível e temperatura completamente invisíveis. As outras três fotos dele/dela não estão aparecendo, então não tenho certeza se eram melhores.

Então, o que estou entendendo depois de ler todo este tópico é que os LEDs NÃO são o caminho a seguir, a menos que eu vá claro, e mesmo assim estou procurando uma falta de uniformidade na distribuição da luz.

O que é ok. Apenas a luz do meu odômetro está apagada, e estou contente com o verde. Só não estou apaixonado por isso.

Olá Type2, então quando terminei toda a iluminação, os medidores estão extremamente bem iluminados (se um pouco "quentes" perto da fonte, mas não é ruim), e os ponteiros estão fracos, mas legíveis. Se você usar uma cor diferente, tenho certeza que funcionaria melhor. Especialmente o vermelho. O vermelho tornaria os ponteiros muito brilhantes, e o vermelho também iluminaria os números. A outra opção é adicionar um gel de luz (usado na iluminação de palco). Basta cortar e colar o gel na parte traseira do medidor.

Você tem fotos recentes? Eu gosto da ideia do vermelho porque meus medidores mudarão para vermelho (ou azul ou branco). As letras são pintadas de verde ou são brancas e apenas assumem qualquer cor? Que tipo de fita de gel você está falando? Eu gostaria que o medidor parecesse oem, e não hackeado :) Obrigado por qualquer ajuda!

Claro, deixe-me ver se consigo enviar as fotos para você, assim sei que elas aparecerão. As letras/números são verde claro, ENTRETANTO, com luz vermelha, eles devem aparecer em vermelho, pois o verde não é um verde incrivelmente forte, embora eu não tenha testado essa teoria, já que o azul brilha muito bem, imagino que o vermelho também. Tente. Quanto à outra opção, estes: Color Gels & Filters :: StageSpot são o que estou falando. Por fora, não parecerá hackeado, por dentro, sim. Aqui está um artigo da NASIOC. Funciona exatamente da mesma forma para nós. Gauge Cluster Color Change: LED's and Gels - NASIOC

Obrigado! As fotos estão boas. Eu gostaria que as agulhas fossem brilhantes como BLAM na sua cara :) Obrigado pelo link para o tópico NASIOC. Parece que muita gente está fazendo isso. Os filtros recortados parecem interessantes e, cortando-os, você pode fazer algumas coisas legais...

Concordo! Você poderia até ter filtros de cores diferentes para diferentes partes, como graduação de RPMS, etc. Você poderia conseguir algumas combinações de cores muito legais!

Estou de volta com uma pergunta.

Não sei se é o tempo frio ou o quê, mas tive três lâmpadas de iluminação que saltaram dos seus suportes de lâmpadas azuis no último mês. Não posso continuar a tirar o meu painel de instrumentos toda semana! Acho que vale a pena substituí-las todas. Não me lembro do número da peça destes suportes... Acho que a Toshiba os fabrica. Alguém sabe onde podem ser encontrados? eBay?

Save
Procurando por EWG103 ou substituto adequado

Olá,

tenho um Honda Odyssey 2004 e ele usa uma única lâmpada EWG103 para o medidor de temperatura. Estou com problemas para encontrar a lâmpada e estava me perguntando se alguém poderia sugerir uma alternativa adequada.

Obrigado!

Hmm, interessante... A Honda também usa estes, hein? Bom saber.

Pode realmente poupar dinheiro indo à concessionária. ;)

-Mark

Save
Comprei LEDs de substituição T5 do EBay (~$12), os medidores do painel eram fáceis. Um ponto a ser observado, se eles não funcionarem, puxe toda a tomada para fora, gire-a 180 graus e coloque-a de volta. Inicialmente, pensei que tinha que puxar a lâmpada para fora da tomada e girá-la e depois colocá-la de volta, mas não é o caso. Eu peguei os LEDs azuis, eles combinam com a pintura :) As setas são até azuis, isso pode levar algum tempo para se acostumar.

Gostaria também de salientar que as 2 lâmpadas do HVAC são uma dor de cabeça terrível para tirar/colocar de volta. Eu sugeriria obter LEDs triplos ou ficar com as lâmpadas incandescentes originais para o HVAC. Os LEDs individuais que eu peguei brilham diretamente para frente e não iluminam muito bem os mostradores, mas pelo menos eu posso vê-los agora.

Peças em falta no painel

Atrás do conta-rotações (2 lâmpadas), velocímetro (1 lâmpada) e na luz traseira (1 lâmpada): Você precisa de lâmpadas #194 ou use estes LEDs:

Substituição LED tipo 194

Atrás do líquido de arrefecimento (1 lâmpada), medidor de combustível (1 lâmpada), relógio (1 lâmpada), quilometragem (2 lâmpadas), anel de ignição (1 lâmpada) e cinzeiro/anel de alimentação (1 lâmpada), você precisa de #74s ou use estes LEDs:
Substituição LED tipo #74

Atrás do HVAC (3 lâmpadas): você precisa de uma lâmpada neo-cunha chamada PC118 ou PC119 ou use estes LEDs na versão 4 mm
LEDs de substituição PC118/PC119

Atrás dos faróis de nevoeiro, cruise control e interruptores de desembaciamento do vidro (6 lâmpadas no total [3 para luz de fundo, 3 para luz de operação]): Estes não têm um equivalente LED útil que eu possa encontrar, eu arruinei um número de LEDs diferentes e nenhum se encaixa perfeitamente. Bem que você pode comprar as lâmpadas 7219 e algumas capas de lâmpadas.
Primeiro, obrigado a BackpackerTay pelos links. Acabei de receber um novo Subaru Forester 2.5 X de 2003. Dirigi-o pela primeira vez à noite uma noite e percebi que não consigo ver metade do meu painel. Meu medidor de combustível estava completamente preto e o conta-rotações estava muito fraco. Na verdade, pensei por um momento que isso era normal... mas então decidi ver o que o fórum tinha a dizer sobre isso e, com certeza, meu instinto estava certo. Porque um revendedor de carros usados ​​substituiria algo tão simples e útil? Grr...

Minhas lâmpadas chegaram hoje e fui imediatamente substituí-las. Só que quando tirei o painel, parece que não só as luzes estavam queimadas... mas que estavam completamente faltando! :( Talvez eu esteja errado e isso seja normal?

Image

Há 4 espaços vazios. Alguém pode me ajudar a identificar o que eles deveriam estar iluminando? Achei que tinha substituído o medidor de combustível (embora ainda esteja claro lá fora), mas não vejo nada acendendo no momento.

Além disso, como são chamadas essas pequenas tampas que seguram as lâmpadas?

OBRIGADO. :)

Alguns estavam faltando no meu. Se você acender uma lanterna na parte de trás, poderá ver quais são os indicadores. Descobri que os vazios no meu eram recursos que meu carro não tinha, como VDC e controle de tração e coisas assim. Eu pensei que eles tinham caído no começo, mas agora acredito que veio assim de fábrica, eles simplesmente não colocaram luzes em locais que o carro não precisava.

Só pensei em adicionar isto para que outros não cometam o mesmo erro que eu:

Eu tinha uma luz apagada no meu velocímetro desde que comprei o carro há 2 anos: o ponteiro e a metade do velocímetro com as velocidades mais baixas. Eu entrei em ação em um fim de semana (velas de ignição, junta da tampa do balancim, limpeza da válvula EGR) e pensei em resolver o que aparentemente seria o mais fácil de todos. Uma luz... parafraseando Jezza... Quão difícil pode ser?

Facilmente puxei o painel como outros mencionaram. Coloquei uma 194 de 12v (eu tinha uma sobressalente do meu Toyota anterior). Coloquei tudo de volta e então as luzes do meu tacômetro, combustível e temperatura pararam de funcionar, E o velocímetro não parecia diferente (mas a lâmpada ainda funcionava quando conectada a 12 volts fora do painel).

Então eu começo a bater com a cabeça porque o manual de serviço diz para desconectar o terminal negativo da bateria, e eu não desconectei o plugue central na parte de trás. Achei que tinha fritado minha placa de circuito. Felizmente, não foi o caso. Obedeça o conselho da voltagem!! 14V

Lâmpadas grandes (velocímetro, tacômetro): $6 e alguma coisa por lâmpada na concessionária
Lâmpadas pequenas (combustível, temperatura): $8 e alguma coisa por lâmpada

NAPA - nada
The Source (CDN radioshack) - a fonte da decepção
Canadian (Crappy) Tire - para o seu Subaru? isso é engraçado..

Eu não sou de promover a Crappy Tire, e é claro que eles não tinham as luzes em seu sistema, mas arrisquei:

Sylvania 194LL 14v, 4.6w (grande) - pacote com 2 por $5
Sylvania 37LL (pequena) 14v, 1.3w - pacote com 2 por $5

Haja LUZ!!!

Até agora tudo bem. Voltarei para verificar se ainda funcionam em um tempo - só espero que a potência extra não superaqueça o painel.

Observação - as 37 não se encaixaram perfeitamente no soquete. Preocupado que pudesse quebrar, optei por não colocá-lo até o fim e, portanto, é um pouco mais longo do que a lâmpada OE. Mas ele se encaixou no painel sem problemas.

Além disso - tenha muito cuidado com o painel ao retirá-lo do painel e/ou virá-lo de cabeça para baixo. Eu arranhei a parte de trás do meu volante... Talvez coloque um pano ou algo parecido em cima dele ao extrair.

Fonte online de substituição de lâmpadas

Olá - acabei de descobrir este site e a informação mais clara que consigo determinar a partir das publicações não é para as lâmpadas que preciso. Estou a tentar substituir (4) 85066GA390 e (16) 85066GA110. Claro que a Subaru quer $200. Outras fontes online que vi estão a pelo menos $7 cada. Alguma ideia para mim?

Perguntas para o novo proprietário da Subaru

Comprei meu primeiro Forester, modelo S branco. 2001, paguei $1000, tem 285k, funciona muito bem, dirige muito bem. Muita potência em comparação com meus Geos. Mas as luzes atrás do velocímetro não funcionam e nenhum dos ponteiros está iluminado, estou supondo que sejam as lâmpadas, pois o Forester da minha mãe se comporta da mesma forma. Minha pergunta é quais lâmpadas são para o ponteiro?

Se tiver um rádio aftermarket, você provavelmente pode economizar muito tempo e dinheiro verificando a fiação. Certifique-se de que a iluminação (fio laranja) não esteja conectada a nada e esteja isolada. Verifique também seus fusíveis. Deve ser um fusível de 30 ampères alimentando sua iluminação.

Enviado do AutoGuide.com Free App

PC74 funciona muito bem como substituição da lâmpada do painel/instrumentos para o Forester 2001

Eu experimentei as lâmpadas cunha T5 e a base era muito grande para caber no painel... ou talvez as lâmpadas T5 que comprei fossem rotuladas como T5, mas na verdade não eram T5. Li em outros lugares que T1.75 (ou T1 3/4) é provavelmente o tamanho de base certo para o Forester 2001. Dito isso, eu não queria apostar no tamanho T(x), então comecei a procurar lâmpadas 74 com o maior número de lúmens e a vida útil mais longa.

Essas lâmpadas EiK0 PC74 vêm com as bases e se encaixam perfeitamente no meu Forester 2001. O tamanho da base da lâmpada é o mesmo. O tamanho da "cabeça" é um pouco menor, mas com 9 lúmens, elas iluminam o painel muito bem.

EiKO Lighting PC74 - Lâmpada | O'Reilly Auto Parts

Você pode comprá-las mais baratas em outro lugar, mas há um punhado de locais O'Reilly em Madison e seria mais fácil para mim devolvê-las se não coubessem ou não funcionassem.

121 - 140 of 232 Posts
You have insufficient privileges to reply here.