Subaru Forester Owners Forum banner
  • The "Garage" feature is for images of YOUR VEHICLE/S only - no blanks or other unrelated images please, thanks
81 - 100 of 157 Posts
Vejo que esta é a sua primeira publicação no fórum, então bem-vindo ao fórum de Oregon!

Infelizmente, este é um problema comum. Dê uma olhada neste tópico no qual eu mesclei sua postagem.

Supondo que você tenha montado tudo corretamente, pode ser que você não tenha inserido todos os pinos longe o suficiente no conector.

Bobby...

['07 FSXT Member Journal] ['03 X Member Journal]

Save
Verifiquei todos os fusíveis. Todos estão bons. Eu queimei um relé?
Assumindo que este não é um problema de conector de conjunto macio, existem dois fusíveis no circuito do vidro elétrico - FB-18 (cabine) e SBF-6 (motor). Se ambos estiverem bons, é hora de testar o relé.

Save
Save
Conexões elétricas na porta do motorista

Como removo a conexão grande?

Tenho todas as outras, é só esse grande amigo que está causando dor de cabeça e eu sei que deve ser algo simples, mas não consigo descobrir onde pressionar/puxar.

Image

Attachments

Tenha cuidado, eu fiz errado e todas as conexões caíram. Acho que as abas de travamento são brancas e se encaixam no plástico preto. Acho que o conjunto também foi preso por parafusos.

@Ibuprofen Não posso dar uma resposta definitiva, pois não fiz isso, mas posso dizer para NÃO separar o conector branco, ou você terá que refazer a pinagem do conector!

O conector branco trava no receptáculo preto... soquete, então você precisa soltar o plugue branco do soquete preto.

Dê uma olhada neste tópico e você verá como é esse plugue branco quando ele foi removido.

Bobby...

Save
Então, eventualmente, consegui removê-lo.

Tudo de volta, tudo funciona, exceto que não consigo controlar a janela do passageiro pelo controle do motorista. Funciona na própria porta do passageiro, no entanto. Ajuda?

PS - Desmontei todas as portas para instalar um novo sistema de alto-falantes. Então, não tenho certeza de qual porta é a culpada, do motorista ou do passageiro. Mas talvez eu tenha estragado aquele conector grande?

Assumindo que o conector não se soltou, o que significa que você não precisou reconectá-lo... Eu verificaria novamente para ter certeza de que todos os conectores removidos estão totalmente encaixados no soquete. Enquanto você faz isso, você pode remover o conector para verificar se nenhum dos pinos foi dobrado. Certifique-se também de que nenhum dos fios subiu, o que os impediria de fazer uma boa conexão no soquete. Bobby... ['07 FSXT Member Journal] ['03 X Member Journal]

• Like
Reactions: Ibuprofen
Save
Então, é a porta do lado do motorista que é a raiz do problema, certo? Só quero ter certeza de que não preciso voltar para o lado do passageiro. Os controles funcionam no lado do motorista, tanto da porta quanto da janela, só que não consigo controlar a janela do passageiro do lado do motorista.

Além disso, os "fios empurrados para cima" se referem aos fios coloridos que entram na coisa branca? Tipo, digamos que eu estivesse preocupado por ter puxado eles, então tentei empurrá-los mais para dentro? :N_poke: Será que empurrei demais?

Além disso, os "fios empurrados para cima" referem-se aos fios coloridos que entram na coisa branca?
Perguntando se os fios no conector branco parecem ter sido empurrados para cima, o que os impediria de encaixar corretamente no soquete preto.

Supondo que o(s) conector(es) não se separaram, então eles não precisaram ser repinados, meu palpite é encaixe do conector... pinos não totalmente inseridos ou dobrados.

Bobby...

Save
Bem, voltar e tentar consertar as coisas só fez com que o automático para cima/para baixo agora não funcionasse no lado do motorista e do passageiro. E não resolveu o problema de controlar a janela do passageiro do lado do motorista.

Como comprei a garantia estendida, me pergunto se posso fazer uma visita de $50 "contar" com eles consertando meu problema com a janela e também instalando meus novos pára-lamas e molduras da caixa da roda. Talvez também fazer uma boa aspiração, já que perdi meu acessório de aspirador de pelos de animais e tirar pelos do carpete do carro é uma batalha sem fim.

Edição: A descida automática do lado do motorista parece funcionar. Passageiro não, mas talvez eu só precise "reiniciá-lo" ou algo assim, como fazer para cima para cima para baixo para baixo ou algo assim. Ainda nada em relação ao controle do passageiro do lado do motorista.

Então, magicamente hoje tudo funciona bem e lindamente. Não sei se alguma fada do carro veio e visitou durante a noite ou algo assim e consertou as coisas, mas agora posso controlar tudo e o automático para cima/para baixo funciona e tudo. E não, eu não tinha as janelas trancadas quando tive meu problema. Esperemos que tudo continue bom.

Bem, voltar e tentar consertar as coisas só fez com que o sobe/desce automático agora não funcione no lado do motorista e do passageiro. E não resolveu o problema de controlar a janela do passageiro do lado do motorista.

Como comprei a garantia estendida, me pergunto se posso fazer com que uma visita de $50 "conte" com eles consertando meu problema com a janela e também instalando meus novos pára-lamas e molduras da caixa da roda. Talvez também fazer uma boa aspiração, já que perdi meu acessório de aspirador de pelos de animais de estimação e tirar pelos do carpete do carro é uma batalha sem fim.

Edição: Descer automático do lado do motorista parece funcionar. Passageiro não, mas talvez eu só precise "reiniciá-lo" ou algo assim, como fazer para cima para cima para baixo para baixo ou algo assim.
Ainda nada para controlar o passageiro do lado do motorista.
Senhor, a foto em seu post anterior foi a que você fez em seu carro e agora está funcionando bem?
Eu tenho o mesmo problema, foi retirado pelo instalador do meu alto-falante e não pode voltar a funcionar corretamente.

Acidentalmente, puxei os fios da tomada do interruptor do vidro do lado do motorista. Alguém aqui tem um diagrama para um Subaru Forester 2.0iP 2015?
Obrigado antecipadamente.

Obrigado por este tópico. Também tive que reconectar o conector. Nunca fiz isso antes e estou tentando descobrir a orientação dos fios quando eles entram no pino. Há um lado plano mais liso (onde não há cobre visível) e um lado menos liso onde os fios de cobre são visíveis. Qual lado fica para fora?

Vejo que esta é a sua primeira publicação no fórum, então bem-vindo ao fórum de Oregon!

Eu nunca precisei recolocar um, mas acho que o lado que tem a aba fica para fora, então o retentor... a tampa impede que os pinos saiam quando ele é encaixado.

Bobby...

Save
Alguém está disposto a tirar uma foto do chicote d7 do seu Forester de 2008? Eu não acho
Eu não o coloquei de volta corretamente. Vejo que várias pessoas fizeram a mesma pergunta. Se eu tivesse
Uma imagem clara, acho que poderia seguir isso melhor do que um esquema. Minha dificuldade são os dois
fios preto/verde. Um é de uma bitola muito mais pesada.

81 - 100 of 157 Posts
You have insufficient privileges to reply here.