Olá, Primeiro, eu não sou dono do '19 Forester Premium, ele pertence ao meu filho, que está ocupado agora levando-o de volta para casa.
Eu sou um entusiasta de diesel em tamanho real, geralmente rondando o fórum Oil Burners, e sem a contribuição desses caras eu nunca teria conseguido passar por alguns dos reparos e modificações em meus caminhões.
Chega de preâmbulo.
O garoto estava diminuindo a velocidade para um sinal de parada quando seu carro começou a funcionar mal, então entrou no modo de emergência.
Ele colocou um leitor de código e obteve 9 erros. Os piores são os seguintes;
P0700 Solicitação MIL do sistema de controle de transmissão
P060B Desempenho de processamento A/D do módulo de controle interno permanente
U0122 Comunicação perdida com o módulo de controle de dinâmica
P2005 Coletor preso aberto Banco 2
P2004 Coletor Banco 1
Havia alguns outros códigos redundantes.
Eu acho que deve ser a ECU, pois depois de procurar um esquema parece que existem vários conectores que vão para ela, então um único conector não cortaria a comunicação com todo o veículo, e há uma falha vindo de todos os sistemas principais.
Estou esperando por conselhos de solução de problemas da ECU, pois parece que esses são apenas itens de concessionária, a menos que alguém conheça um item do mercado de reposição.
Obrigado antecipadamente.
Eu sou um entusiasta de diesel em tamanho real, geralmente rondando o fórum Oil Burners, e sem a contribuição desses caras eu nunca teria conseguido passar por alguns dos reparos e modificações em meus caminhões.
Chega de preâmbulo.
O garoto estava diminuindo a velocidade para um sinal de parada quando seu carro começou a funcionar mal, então entrou no modo de emergência.
Ele colocou um leitor de código e obteve 9 erros. Os piores são os seguintes;
P0700 Solicitação MIL do sistema de controle de transmissão
P060B Desempenho de processamento A/D do módulo de controle interno permanente
U0122 Comunicação perdida com o módulo de controle de dinâmica
P2005 Coletor preso aberto Banco 2
P2004 Coletor Banco 1
Havia alguns outros códigos redundantes.
Eu acho que deve ser a ECU, pois depois de procurar um esquema parece que existem vários conectores que vão para ela, então um único conector não cortaria a comunicação com todo o veículo, e há uma falha vindo de todos os sistemas principais.
Estou esperando por conselhos de solução de problemas da ECU, pois parece que esses são apenas itens de concessionária, a menos que alguém conheça um item do mercado de reposição.
Obrigado antecipadamente.