Subaru Forester Owners Forum banner
  • The "Garage" feature is for images of YOUR VEHICLE/S only - no blanks or other unrelated images please, thanks

2014+ Forester XT suportes de assento iguais a 2015+ WRX?

14K views 16 replies 8 participants last post by  Patillac  
#1 ·
Olá a todos,

Estava a perguntar se alguém sabe se os suportes de assento do WRX 2015+ se encaixam no SJ Forester XT? Estou a tentar arranjar alguns bancos Braum e eles só fazem suportes para WRX 2015+, não para SJ Foresters. Por favor, avisem-me se tiverem algum conhecimento sobre este tópico!

#9 ·
Ok, aqui está a sua comparação. Agora, eu tenho um banco do motorista elétrico, mas ele deve ter aproximadamente a mesma altura quando está totalmente abaixado. Use o apoio de braço como seu ponto de referência de altura. Para mim, totalmente abaixado é muito baixo, já que a inclinação não abaixa o volante o suficiente para acomodar um assento tão baixo.

Lado do motorista.
Image

Image

Lado do passageiro (No trilho XT original):
Image

Image
Raz007, desculpe desenterrar este tópico, mas é possível/fácil substituir os suportes de assento Forester originais por suportes WRX para abaixá-los? Estou particularmente interessado em abaixar o banco do motorista (automático/elétrico) no meu Touring 2.0XT para ter mais espaço para a cabeça, mas gostaria de manter os bancos Forester originais.

#8 ·
As bases do banco do motorista também trocam?

Eu tenho bancos automáticos no meu FXT Touring 2017 e queria trocar pelos bancos STI. Os bancos STI precisam ser automáticos ou podem ser manuais e eu troco apenas as bases para que a base do Forester permaneça?
As bases não se importam se são elétricas ou não. Claro que você terá conectores não utilizados, mas desde que os airbags se conectem, você não deve ter nenhum código de erro.

#15 ·
Procurando comprar um Forester xt 17, o problema é que minha cabeça roça o teto e o espelho retrovisor está na minha linha de visão. Tenho 1,88 m, mas devido a uma fusão espinhal, não consigo dobrar muito o pescoço para entrar e sair, mas nesse aspecto o Forester é bom por causa das linhas altas das portas. Eu queria saber se você consegue os suportes WRX para os bancos originais do Forester, o quão mais baixo ficará na altura totalmente elevada, minha senhora é baixa e não quer que ela tenha problemas se algum dia tiver que dirigir o Forester.

You have insufficient privileges to reply here.