Subaru Forester Owners Forum banner
  • The "Garage" feature is for images of YOUR VEHICLE/S only - no blanks or other unrelated images please, thanks

2011 - Opções de atualização do sistema de som?

14K views 5 replies 4 participants last post by  Jbenlevi  
#1 ·
Olá.
Estou a pensar em atualizar a minha unidade principal de rádio/estéreo. É um aparelho de navegação Pioneer com ecrã tátil e uma experiência de utilizador estranha. Penso que é um AVIC-U310BT. Veio com microfone externo, antena de satélite e hub USB.

Estou interessado em manter os controlos do volante, o telefone mãos-livres e o streaming de áudio bt.

Considerei atualizar para uma unidade aftermarket usada com um adaptador de controlo do volante Axxess ASWC-1.

A minha outra ideia era tentar instalar uma unidade Subaru melhor. Não quero ter muita dificuldade com fios. Alguém sabe se alguma destas opções vai funcionar?

Opção a:
2013 Subaru Forester Leitor de CD HD Radio OEM CP635U1 PF-3302B LKQ.

Opção b:
2011-2013 Subaru Forester Rádio PF-3297B-A

Agradecia muito isto.

#2 ·
Usando suas informações fornecidas e o número da peça Subaru associado a um dos seus dois rádios em estoque; essas pessoas parecem ser as pessoas para perguntar:

https://www.ebay.com/itm/09-10-11-1...-Player-Radio-Receiver-OEM-86201SC601-/192866087736?vxp=mtr&hash=item2ce7b6f338

A Crutchfield tem rádios aftermarket que podem funcionar. Estou apenas atualizando o rádio original no meu 2010 Forester Premium Plus com apenas alto-falantes por enquanto e eles tornaram o processo plug and play.

#3 ·
Obrigado Karlaudi.
Informações úteis. Acabei por obter o CP635U1 PF-3302B
Ele usa a fiação padrão para o carro (alguns dos quais foram colados). Basta conectar os conectores brancos de 20 pinos e 16 pinos e tudo o que preciso parece estar funcionando.
Controles do volante, microfone BT embutido, rádio HD, etc.
O único problema é que a moldura do painel do rádio não cabe no novo rádio (é alguns centímetros mais largo que o pioneer), então, em vez de cortar o plástico, acabei de pedir uma moldura de substituição que era destinada a carros com este rádio OEM.

De qualquer forma... obrigado novamente pela sua resposta.
Espero que a sua modificação do alto-falante tenha corrido bem.
Conseguir aqueles painéis de porta foi um pouco assustador, eu descobri. Talvez uma tarefa que eu abordarei em seguida.

#6 ·
Obrigado Karlaudi.
Informações úteis. Acabei comprando o CP635U1 PF-3302B
Ele usa a fiação padrão para o carro (alguns dos quais foram isolados com fita adesiva). Basta conectar os conectores brancos de 20 e 16 pinos e tudo o que preciso parece estar funcionando.
Controles do volante, microfone BT embutido, rádio HD, etc.
O único problema é que a moldura do painel do rádio não cabe no novo rádio (é alguns centímetros mais largo que o pioneer), então, em vez de cortar o plástico, acabei de pedir uma moldura de substituição que era destinada a carros com este rádio OEM.

De qualquer forma... obrigado novamente pela sua resposta.
Espero que a modificação do seu alto-falante tenha corrido bem.
Retirar aqueles painéis das portas foi um pouco assustador, eu descobri. Talvez um trabalho que abordarei na próxima vez.
Olá... estou pensando em fazer exatamente a mesma coisa... Onde / como você conseguiu a moldura de substituição e como foi todo o processo de instalação?
Sou muito ignorante sobre essas coisas, então qualquer informação seria super útil. ... Muito apreciado!

#4 ·
Você é muito bem-vindo. Como resultado da sua publicação original, fui investigar rádios para o meu Forester acima mencionado e a internet me encaminhou para esta discussão aqui no fórum. O que aprendi sobre as configurações ocultas dos rádios Subaru foi uma agradável surpresa e mudar meu rádio para "Wagon" de "Through" foi uma melhora marcante.

https://www.subaruforester.org/vbulletin/f77/hidden-stereo-menus-123702/

Eu ainda tenho que instalar os alto-falantes, aguardando a conclusão da reforma de um cômodo em minha casa.

You have insufficient privileges to reply here.